Gestão pública x meio privado: qual a diferença de desenvolver sistemas para o governo?
Entenda as principais características de trabalhar com o desenvolvimento de soluções tecnológicas em prol do benefício social
Fabiana Magarrote
Você já se perguntou quais as diferenças entre desenvolver produtos para fins privados e para entidades públicas? 💡
Aqui no Bridge, desenvolvemos softwares para o governo! Ou seja, nossos produtos são voltados para o bem público. Por isso, nosso trabalho pode ser um pouco (ou muito) diferente do que é feito em meio privado.
Para falar um pouco sobre a experiência de fazer parte de um Laboratório universitário com foco na gestão pública, nosso blog de hoje é com a Fabiana Magarrote, Product Owner aqui no Bridge.
Ela trouxe alguns aspectos que mostram como o nosso trabalho é diferenciado! Para ler o relato dela, é só continuar com a gente lá no nosso blog. 👇
Vem ler na íntegra: Gestão pública x meio privado: qual a diferença de desenvolver sistemas para o governo?
O Laboratório Bridge atua no Centro Tecnológico da Universidade Federal de Santa Catarina (CTC/UFSC), com equipes formadas por bolsistas graduandos, pós-graduandos e profissionais contratados. É orientado por professores do CTC e do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFSC).
Desde 2013, desenvolvemos sistemas e aplicativos para gerenciamento da saúde pública em parceria com o Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).